REUNIÃO DOS PODEROSOS

Nesta quinta-feira 22/03 às 19:30, foi realizada a 1* REUNIÃO DOS PODEROSOS,
o tema e o objetivo desta reunião é formar um exercito de jovens fortes e valentes.
A mensagem que foi dada a todos os jovens foi a seguinte:
"E quem der a beber, ainda que seja um copo de água fria, a um destes pequeninos, por ser este meu discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão." (Mt 10:42)

A palavra galardão tem como significado: Recompensa, prêmio, honra e etc; e esta recompensa vem diretamente de Deus, mas só recebe esta recompensa aquele que trabalha para Deus com um objetivo, servir e agrada lo de todo o coração, não esperando a recompensa dos homens, mas exclusivamente Dele. Exemplo:
É como uma criança que vai bem na escola, então o pai recompensa aquela criança com um presente pelo esforço e dedicação durante todo o ano. Assim também é com Deus, mas a recompensa de Deus é imcomparável a qualquer recompensa terrena, porque tudo passa e acaba, mas a recompensa de Deus é eterna, ou seja, o galardão é eterno nunca acaba e ninguem pode tira-lo.
Então, você gostaria de se tornar um discípulo, e receber sua recompensa de Deus?
Comece hoje mesmo, só depende de você,
Mas como eu faço para me tornar um discípulo?
Simples, venha neste domingo às 15:30 hs participar conosco do encontro jovem, e o resto o Deus vai  te mostrar o caminho mais certo, ok.
E não esqueça de trazer o material esportivo, porque depois do encontro jovem temos que treinar nossas habilidades com a bola, ok.
Um abraço para todos e que Deus abençõe.

O encontro jovem acontece todos os domingo às 15:30 hs, faça parte você também.
Av. Cristiano Machado 2273 - Cidade Nova


EM BREVE REUNIÃO DOS PODEROSOS NA QUINTA FEIRA
AGUARDEMMMMM.



SEJA COMO DAVI, DERRUBE SEU GIGANTE

*************************************************************************
Jesus, a Fonte das Águas Vivas

 No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.
 Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.
 Isto ele disse com respeito ao Espírito que haviam de receber os que nele cressem; pois o Espírito até aquele momento não fora dado, porque Jesus não havia sido ainda glorificado.
(João 7:37.39)

VOCÊ QUE TEM SEDE DE TER MUITO +++++ DA PRESENÇA DE DEUS.
QUINTA FEIRA ÀS 19:30. DO SEU INTERIOR FLUIRÃO RIOS DE AGUAS VIVAS.
DEUS ABENÇÕE.

**********************************************************************************


Bons Olhos

A verdade é que todo o ser humano tem virtudes e defeitos, qualidades boas e qualidades ruins; e quando a pessoa vê a outra com bons olhos, significa dizer que ela vê apenas a sua virtude, ignorando os seus defeitos. E o homem de Deus é assim! Ele é puro e inocente no seu olhar, tem os bons olhos de Deus. Imagine se Deus procurasse ver o lado negativo dos homens, quem então subsistiria?
O nosso semelhante é como um espelho para o nosso coração; da maneira como o vemos assim somos nós. E quando queremos encobrir nossas falhas procuramos apontar as dele.
Todos nós temos virtudes e defeitos, mesmos convertidos e selados com o Espírito de Deus. E o fato é que quando vemos os demais com crítica nos olhos é porque o nosso coração não é bom. E aí está um grande motivo pelo qual muitos jovens não conseguem desenvolver sua fé e assim conquistarem suas próprias vitórias; eles estão mais preocupados com os defeitos e fraquezas dos outros. Estão sempre apontando os defeitos dos outros e cobrando o que eles mesmos não são capazes. Mas o jovem de Deus não é assim! Pelo contrário, ao invés de ter o carácter do diabo, o qual está sempre julgando, criticando, cobrando e acusando, ele tem o carácter do Senhor Jesus, que é o de ajudar e salvar.

Esta reunião são para aqueles jovens que querem ser diferenciados, aqueles que não aceitam ser mais um na multidão. Quinta - feira às 19:30 hs.


Um comentário: