sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O LíDER QUE FAZ A DIFERENÇA.



        O líder que faz a diferença ele tem varias virtudes, mais uma delas chama a atenção de Deus, ser valente e nunca decepcionar seu Senhor que está acima de toda liderança.
     Nós temos inúmeros exemplos que no passado foram grandes líderes de nações que com Deus fizeram a diferença, e temos também muitos que sem Deus fracassaram, e você quem quer ser?
     Muitos são chamados para liderar e poucos são os que não aceitam o fracasso, mais tão certo de que 2 + 2 é = a 4 se você é um jovem determinado o que colocarem nas tuas mãos vai dar certo, principalmente quando temos uma parceria com Deus.
     Não há ninguém que não deseja ser como alguém que já passou na história Bíblica, talvez, ser como Davi, Samuel etc..., porém vale lembrar que só houve um Davi, um Samuel etc..., Deus não nos chamou para sermos alguém que já passou, mas, para sermos alguém que entre em seu plano e faça a diferença para sua gloria.
     Deus tem um plano para cada criatura, e em cada um Ele quer revelar o seu poder, foi o caso de Davi, venceu inúmeras batalhas; porém, vale notar duas coisas importantes: Deus era com ele e Deus enviou pessoas para o apoiar fortemente no seu reino que a Bíblia chama de VALENTES.
     Vai nessa tua força e faça a diferença, valentes formam valentes, mais aquele que é fraco?
     A pergunta é: O que ele vai formar?
     Pense nisto, sua equipe ou aquilo que foi confiado em suas mãos será fruto do que você é.

                                                                            Deus abençõe a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário