segunda-feira, 2 de abril de 2012

+ DUAS EQUIPES!

Domingo 01 de abril,
Para o mundo um dia comemorado como o dia da mentira, mas para aqueles que são de Deus, este dia não existe. E no encontro jovem deste domingo o destaque foi o vídeo passado para todos os jovens, que revela o que acontecer após a morte, e o mais forte, ele termina mostrando o grande amor de Cristo por cada um de nós. Você pode assistir o vídeo no nosso canal do youtube no final da matéria.
Agora novas equipes entraram para lutar e vencer também (Gade e Dã), os lideres são jovens determinados e com muita coragem e não aceitam ficar para trás e agora são seis equipes de guerreiros. E não esqueçam que nesta terça-feira reunião com nosso pastor às 20:30 hs na sede, porfavor ajude a avisar aos que faltaram no domingo.


Veja como está ficando complicado o ranking:


RANKING DAS EQUIPES

LEVI     -----------------------------      15.550 PTS
ISRAEL  ----------------------------      15.550 PTS

SIMEÃO ----------------------------      6.100 PTS
JUDÁ   ------------------------------      4.750 PTS
GADE   ------------------------------    Começou neste domingo
Dà   ---------------------------------    Começou neste domingo

Para saber mais sobre as metas desta semana, visite a página do ranking e metas e se você deseja se alistar em uma destas equipe do força jovem, venha neste domingo às 15:30 hs e participe do encontro jovem. E se você joga futsal, traga seu material esportivo porque depois do encontro jovem a bola vai rola na quadra.
Av. Cristiano Machado 2273 Cidade Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário