segunda-feira, 12 de março de 2012

ENCONTRO JOVEM (Domingo 11/03/2012)

O encontro do força jovem deste domingo 11/03 na sede da Cristiano Machado, foi  marcado pelo esforço das equipes, que lutaram durante a semana para alcançar as metas  e os pontos. Os jovens chegaram com muitas expectativas: animação, música e muita dança na presença de Deus. Foi de ++++++.
Os destaques ficaram com às esquipes de ISRAEL e SIMEÃO,  ISRAEL se destacou pelo números de jovens e pela agitação, já a equipe de SIMEÃO ficou com o destaque na gincana (NAÇÃO DOS VENCEDORE), que somou muitos pontos deixando assim a equipe de JUDÁ na última colocação.
Já a equipe de LEVI que estava na liderança, se manteve no topo, confira como está sua equipe no rankig que já está atualizado:

RANKIG ATUALIZADO:  Segunda feira 12/03

LEVI:  -----------------------------------------------------------------    4.000 Pontos

ISRAEL: --------------------------------------------------------------     3.100 Pontos

SIMEÃO: -------------------------------------------------------------     2.900 Pontos

JUDÁ: -----------------------------------------------------------------    200 Pontos

VEJA AS METAS DA SEMANA NA PÁGINA DO RANKIG.

O encontro foi marcado também com a mensagem que foi de encontro a cada jovem:
"Só resisti o dia mau, aquele jovem que tem a armadura de Deus e para se ter a armadura de Deus você tem que buscalo de todo seu coração, porque o dia mau vem para todos: Pobre e rico, aquele que busca a Deus e para aquele que não crê em Deus, em fim o dia mau vem para todos.
A diferença é que aquele jovem que busca a Deus esta protegido. Ele é firme e forte, por isso ele resisti o dia mau. Já o outro não resisti porque não tem essa proteção, ele luta sozinho e só você não consegue."

No termino do encontro jovem, foi realizada uma oração pela vida sentimental e todos receberam o bombom do amor. Se você deseja fazer parte da FORÇA JOVEM CRISTIANO MACHADO, entre em contato conosco, na av. Cristiano Machado 2273, Cidade Nova ou  em nosso email: michelfjb@hotmail.com.br, você fará parte deste encontro que é realizado todos os domingos às 15:30 hs.

ÀS FOTOS DESTE DOMINGO VOCÊ CONFERE NA GALERIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário