terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CRACK TIRE ESSA PEDRA DO SEU CAMINHO.

                        
                                    UMA TARDE MUITO ESPECIAL (Vai ficar marcadooOO)

No último domingo (26/02/2012), Belo Horizonte foi palco do maior evento musical promovido pela Força Jovem Brasil no Estado. O show Crack – Tire essa pedra do seu caminho! reuniu talentos da música gospel, líderes do movimento de combate às drogas e mais de 12 mil jovens na Praça dos Esportes, na orla da lagoa da Pampulha.
Desde o início da tarde, caravanas chegavam de toda a capital, trazendo jovens animados e cheios de expectativa para o show. Veja o depoimento de uma ex-usuária:
 “Estou adorando esta campanha contra o crack que a Força Jovem está promovendo. Eu nunca me via num show como este, falando contra as drogas. Já fui usuária de cocaína, mas graças a Deus, estou liberta e agora estou aqui, livre, feliz e saudável, junto com a minha filha”, declarou Jaqueline Mariano, 29 anos, integrante da FJB.
A abertura do show, às 14h00m, veio ao som de muita musica e com a subida ao palco do coordenador da Força Jovem MG, Pr. Fabio Freitas “Este evento vai revolucionar a vida de muitos usuários de drogas, estejam eles aqui ou em casa, porque este show será histórico, e através de cada um de vocês, e da internet, todo a Minas Gerais ficará sabendo que a Força Jovem MG está nessa guerra contra o crack”, declarou.
Show foi marcado com a banda blessed e outros cantores, sorteios de brindes, grupos de dança e uma peça teatral, mas atração principal ficou por conta da banda Ao Cubo, que levou ao delírio a multidão no início da noite. Com um estilo inovador, misturando os estilos RAP, Gospel e Clássico, a banda conquistou a aprovação de todos.
A Força Jovem da região da CRISTIANO MACHADO marcou presença e fez um grande movimento. Porque ser jovem é nunca deixar de sonhar.
Se você não foi, lamento, haaaaa fica tranquilo é só entrar na galeria de fotos e conferir, ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário